Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Correção em lançamentos de IRRF no sistema NIDO

Olá, [Nome da Imobiliária]!
Identificamos um erro pontual no sistema relacionado aos lançamentos de IRRF. A falha já
foi corrigida e não impactará novos lançamentos. No entanto, alguns contratos da sua base
podem ter sido afetados, e por isso, contamos com sua atenção para seguir as orientações
abaixo:
✔️ O que você precisa fazer:

  1. Acesse o menu Atividades > Lançamentos e selecione os contratos que possuam
    lançamento de IRRF.
  2. Verifique se, no mês atual ou seguinte, o lançamento de IRRF aparece como
    cancelado.
  3. Caso esteja, abra qualquer outro lançamento do mês e clique em Gravar (sem
    alterar nenhuma informação).
    ➡️ O sistema irá atualizar automaticamente e gerar o novo lançamento de IRRF.
    Se preferir, nosso time pode enviar a lista completa dos contratos afetados para facilitar
    a conferência. Basta abrir um ticket de atendimento solicitando essa informação.
    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.
    Seguimos à disposição para o que precisar! 💙
    Atenciosamente,
    Equipe NIDO.